domingo, 6 de março de 2011

AS FESTAS PROFANAS E A EXPECTATIVA DA IGREJA


Mateus 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.37 Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.38 Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,
39 e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem.
O GRANDE PERIGO EM AGRADAR O MUNDO
Amados em Cristo, as Escrituras Sagradas nos trazem advertências sobre a nossa convivência no mundo, estamos no mundo, porém, não somos dele, porque O MUNDO JAZ NO MALIGNO. João Escrevendo em uma de suas Epístolas afirmou  1João 2:15-16 Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo.
Nestes dias o mundo viva uma suposta alegria, em meio a depravação, as abominações aos olhos de Deus, usando seus códigos e palavras que até em ouvir faz mal a alma, se esqueceram de que Jeová não terá o culpado por inocente, dai promovem as suas festas que se tornam populares e conhecidas pela influencia da mídia. Enquanto isso a igreja do Senhor composta por homens e mulheres de todas as etnias, cor, língua e nações espera com ansiedade a volta gloriosa do Filho do homem, Ele mesmo falou que assim como foi nos dias de Noé será no dia da vinda do Filho do Homem, é momento de estarmos vigiando e orando, consagrando cada vez mais a nossa vida, nossa força e inteligencia para o Mestre nos usar como instrumentos  a anunciar a esta geração assim como fez Noé, que ouçam que deixem de ouvir, porém a Palavra é de Deus, ninguém pode invalidar, portanto estejamos atentos, enquanto o mundo pula se alegra a noiva de Cristo espera pelo seu retorno o Arrebatamento. Aleluia! 
 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,
Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Amados chegou o momento de deixarmos os embaraços e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos com paciencia a carreira que nós está proposta. O céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário